Pesquisar no site

Contato

Cianorte e Umuarama

(44)99706590

caio_henrique_dsf@hotmail.com

Cianorte vence Operário e sobe na tabela

24/01/2010 21:34

24/01/2010
Time cianortense venceu por 1 a 0 e mais uma vez o técnico Winck ajustou o time no intervalo

Cianorte FC venceu o Operário por 1 a 0 em jogo de dois tempos distintos na tarde de hoje no Albino Turbay, em Cianorte. Na primeira etapa as duas equipes jogaram mal e criaram poucas jogadas no ataque. No segundo tempo, os cianortenses voltaram melhor e dominaram o jogo. Com a vitória, o Leão do Vale subiu para a terceira posição, com 6 pontos.

 

O time cianortense começou jogando com o uniforme branco. O time entrou nervoso e alguns jogadores sentiram o fato de jogar pela primeira vez frente a torcida. O Operário tomou a iniciativa e pressionou o time da casa até por volta dos 20 minutos. O Cianorte voltou a errar passes e a torcida ficou impaciente.

 

No intervalo, o técnico Luis Carlos Winck cobrou melhor posicionamento da equipe e deu resultado. O Leão do Vale voltou com o uniforme vermelho, tomou conta do meio campo e o Operário não conseguiu levar perigo ao gol de Marcelo.

 

 O Leão do Vale fazia tabelas na entrada da área e criava contra ataques. Em um deles, aos 9 minutos, Kena cruzou da direita e o ala Claudinho mergulhou na área de peixinho, obrigando o goleiro Danilo fazer grande defesa.

 

O gol saiu aos 26 minutos, com Vagner Rosa chutando da entrada da área após boa troca de passes dos cianortenses. O gol levantou e animou a torcida que estava apreensiva. O Cianorte seguiu tocando bem a bola, administrando o resultado, enquanto o Operário parecia ter sentido o calor da tarde. Os visitantes iam para o ataque apavorados, sem conseguir criar jogadas efetivas, frente a defesa cianortense bem posicionada.

 

O próximo adversário do Cianorte FC é o líder Coritiba, na Vila Capanema, na capital, na próxima quarta-feira.

 

 

 

FICHA TÉCNICA


Cianorte 1 x 0 Operário

Data: 24 de janeiro de 2010 - Estádio Albino Turbay, em Cianorte

Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rogério de Oliveira Costa

CIANORTE: Marcelo, Catatau, Brinner, Márcio Nunes, Jean e Claudinho (depois Rincón); Vagner Rosa, Leandro e Flavinho; Lucas (Tico Mineiro) e Kena (Edu Gaúcho). Téncico: Luis Carlos Winck.

OPERÁRIO: Danilo, Lisa, Grafite, Flamarion, Vinicius (Silvão) e Digão; Serginho Paulista, Juninho (Douglas) e Diego Souza; Serginho Catarinense e Davi (Léo). Técnico: Norberto Lemos.

Gol: Vagner Rosa, aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Márcio Nunes, Claudinho e Edu (do Cianorte) e Flamarion, Vinicius e Serginho Paulista (do Operário).
 
Veja os gols: